Buscador



Google

WWW
femmeblackmusik

jueves, 29 de enero de 2009

Lisa Left Eye Lopes Eye Legacy

Eye Legacy
2009


Track list:

01. Spread your Wings feat Free
02. In the Life feat Bobby Valentino
03. Legendary
04. Lets Just Do it feat TLC and Missy Elliot
05. Block Party feat Lil Mama
06. Listen
07. Bounce feat Chamillionaire and Bone Crusher
08. Let it out feat Wanya Morris
09. Trough the Pain feat Ryan Toby and Claudette Ortiz
10. Forever
11. Neva Will Eye Eva
12. L.I.S.A
13. Lets Just Do it Remix
14. Crank it feat. Reigndrop Lopes




2 comentarios:

Anónimo dijo...

Muito obrigado por postar a Lisa Lopes pra quem é fã. Adoro o blog, e ja acompanho há algum tempo. Na verdade esta no meu Favoritos já faz um tempão e entro todos os dias pra ver se tem algo novo. As vezes demora, mas quando chega, vem esta benção. Abraços

Eder

MARCELO-OG dijo...

suas musicas sempre vam esta em nossas vidas... eu esto curtindo esse album que baixai aqui e otimo,, me senti mal quando fiquei sabendo dessa tragedia... mas ela deixo uma erança musical e tambem sua otima simpatia nesse mundo.. esse blogger esta otimo sempre me entero aqui... um abraço para todos... eu sou o marcelo do entorno de brasilia e amor black music...